quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Domingo - Cristo para todas as Nações

Neste domingo, 23/12/12, o Pr. Júlio César trouxe uma palavra de renovação e ânimo para a Igreja do Senhor.

Quer assistir ao vídeo do Louvor, clique aqui.

Tema: Cristo para toda Terra

Liturgia:
João 3:16 NTLH
(16)  Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 ARA
(16)  Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.



DEUS TEM UM IMENSO AMOR POR NÓS
DEUS QUER MANIFESTAR ESSE AMOR

MAS, O MUNDO NÃO TEM VISTO ESSE AMOR!

João 3:19-21 NTLH
(19)  E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
(20)  Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.
(21)  Mas os que vivem de acordo com a verdade procuram a luz, a fim de que possa ser visto claramente que as suas ações são feitas de acordo com a vontade de Deus.
João 3:19-21 ARA
(19)  O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.
(20)  Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras.
(21)  Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus.

CRISTO ESTÁ CONOSCO

Mat 28:19-20 NTLH
(19)  Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
(20)  e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.
Mat 28:19-20 ARA
(19)  Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
(20)  ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

CRISTO ESTÁ VOLTANDO

Apocalipse 22:11-14 NTLH
(11)  Quem é mau, que continue a fazer o mal, e quem é imundo, que continue a ser imundo. Quem é bom, que continue a fazer o bem, e quem é dedicado a Deus, que continue a ser dedicado a Deus.
(12)  —Escutem! —diz Jesus. —Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito.
(13)  Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
(14)  Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois assim terão o direito de comer a fruta da árvore da vida e de entrar na cidade pelos seus portões!
Apocalipse 22:11-14 ARA
(11)  Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se.
(12)  E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.
(13)  Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
(14)  Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...